Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato com Vertigens

Um espaço com ideias para pensar, divertir e partilhar.

Gato com Vertigens

Um espaço com ideias para pensar, divertir e partilhar.

O gato com vertigens é um blog que se destina a todos aqueles que tiverem algo de inteligente para dizer ou que queiram aprender mais sobre o mundo em que vivemos. Quer seja um comentário a uma notícia, um elogio, uma celebração, um desabafo ou uma denúncia, a sua opinião é bem-vinda.

 

Anedotas de chineses - Três castigos chineses...

Um rapaz chega a uma pousada e pergunta ao dono se ele tem um quarto para passar a noite. O dono era um velho chinês de 110 anos de idade que acabara de chegar de Pequim. O velho responde que só tem um quarto no terceiro andar, junto ao quarto da sua filha, e oferece‑lho. Porém, adverte:

— Se acontecer alguma coisa com filha de chineis, chineis aplicalá os tleis castigos chineses em estlangeilo

O homem afirma que nada vai acontecer com a filha dele e aceita o quarto.

Na hora do jantar, desce pela escada uma chinesa de 18 anos, muito bonita e sensual. Durante todo o jantar a garota não tira os olhos do rapaz e este não consegue deixar de pensar nas palavras do velho.

Durante a noite, a tentação foi forte demais para o rapaz, e ele decide ir ao quarto da garota onde acaba ficando a noite toda. Cansado volta depois ao seu quarto e dorme. Quando acorda pela manhã, encontra uma rocha imensa, sobre o seu corpo, com um bilhete que dizia: «Plimeilo castigo chineis: locha encima do colpo

O homem pensa que se isso era o pior que o velho lhe podia fazer, então não teria maiores problemas.

Assim, levanta‑se, carrega a rocha e atira‑a pela janela. No momento em que atira a rocha o rapaz percebe outro bilhete no parapeito da janela, que dizia: «Segundo castigo chineis: locha amalada no testículo dileitoO homem percebe que o rolo de corda já estava no fim e não pensa duas vezes… atira‑se ele também pela janela do terceiro andar… Pare ele não seria pior ter uns ossos partidos, do que ficar com apenas um testículo para o resto da vida.Durante a queda, quando ia passando pelo segundo andar vê um grande cartaz no qual estava escrito: «Telceilo castigo chineis: testículo esqueldo amalado no pé da cama!»

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.