Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato com Vertigens

Um espaço com ideias para pensar, divertir e partilhar.

Gato com Vertigens

Um espaço com ideias para pensar, divertir e partilhar.

O gato com vertigens é um blog que se destina a todos aqueles que tiverem algo de inteligente para dizer ou que queiram aprender mais sobre o mundo em que vivemos. Quer seja um comentário a uma notícia, um elogio, uma celebração, um desabafo ou uma denúncia, a sua opinião é bem-vinda.

 

Anedotas de loiras - Diário do cruzeiro de uma loira...

Primeiro dia
Querido diário...
Já estou preparada para fazer este maravilhoso cruzeiro. Trouxe na mala minhas melhores roupas! Estou excitada!

 

Segundo dia
Estivemos todo o dia navegando. Foi lindo e vi alguns golfinhos e baleias! Que férias maravilhosas estou a ter! Hoje encontrei-me com o Capitão, que por sinal, é um belo homem!

 

Terceiro dia
Hoje estive na piscina a estrear meu novo biquíni. O Capitão aproximou-se e convidou-me para jantar na sua mesa. Foi uma honra e a noite foi maravilhosa. Ele é um homem muito atraente e culto.

 

Quarto dia
Fui ao casino do navio! Tive muita sorte, pois ganhei 100 euros! O Capitão convidou-me para jantar com ele no seu camarote. A ceia foi luxuosa com caviar e champanhe. Depois de comermos ele perguntou se eu ficaria na sua cabine, mas eu recusei o convite! Disse-lhe que não queria ser infiel ao meu marido.

 

Quinto dia
Hoje voltei à piscina para me bronzear mais um pouco. Depois decidi ir ao piano bar e passar ali o resto do dia. O Capitão viu-me e convidou-me para tomar um aperitivo. Realmente ele é um homem encantador. Perguntou-me de novo se eu queria visitá-lo no seu camarote naquela noite e eu tornei a dizer-lhe que não! Então ele disse que se eu continuasse respondendo “não”, ele iria afundar o navio! Fiquei aterrorizada!

 

Sexto dia
Hoje salvei 1.600 pessoas... duas vezes!

Fonte: Anedota recebida por e-mail

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.