Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato com Vertigens

Um espaço com ideias para pensar, divertir e partilhar.

Gato com Vertigens

Um espaço com ideias para pensar, divertir e partilhar.

O gato com vertigens é um blog que se destina a todos aqueles que tiverem algo de inteligente para dizer ou que queiram aprender mais sobre o mundo em que vivemos. Quer seja um comentário a uma notícia, um elogio, uma celebração, um desabafo ou uma denúncia, a sua opinião é bem-vinda.

 

Cão inocente

Tribunal decidiu que o cão está inocente e merece pedido de desculpas

Para o tribunal de Varsóvia, na Polónia, foram feitas falsas acusações contra o cão do político Ludwik Dorn num anúncio de rádio.
O partido «Esquerda e Democracia» afirmou num anúncio que o cão, de nome Saba, tinha destruído móveis dos escritórios públicos que o seu dono usou durante um cargo anterior, como ministro. Afirmou ainda que Ludwik Dorn se recusou a pagar pelos danos.
Wojciech Malek, porta-voz do tribunal, disse que o colectivo de juízes concluiu que a informação era falsa e ordenou o partido de oposição a pedir desculpas publicamente, também na rádio. As transmissões vão para o ar três vezes ao dia, durante três dias.
O texto deve dizer que o partido «pede desculpas por espalhar inverdades quando alegou que o cão Saba destruiu os móveis do ministério, mastigando-os».

E o culpado sou eu? Eu não, eu estou inocente...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.