O homem que casou com a cadela...
O indiano P. Selvakumar casou-se, facto que não seria de estranhar se não fosse a identidade da noiva. Acontece que ele casou-se com a cadela Selvi numa tradicional cerimónia hindu em Manamadurai, no sul do país, no último fim-de-semana. A "noiva" estava trajada a rigor, ou seja, usou "vestido de noiva" enfeitado com flores.
Mas não foi por amor que ele casou. Selvakumar decidiu casar-se com uma cadela por acreditar que está "amaldiçoado", após ter morto à pedrada outros dois cães, há 15 anos. "Depois disso as minhas pernas e braços ficaram paralisados e eu perdi a audição de um dos ouvidos", afirmou ao jornal "Hindustan Times". Selvakumar consultou um astrólogo, que lhe disse que a única forma de curar a maldição era casando-se com uma cadela.
Segundo o jornal local, a família de Selvakumar teve direito a festa e tudo após a cerimónia. Já a cadela Selvi, ganhou um pão doce.
Agora põe-se a questão: como é que irão chamar ao seu filho? Son of a bitch, claro!