Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato com Vertigens

Um espaço com ideias para pensar, divertir e partilhar.

Gato com Vertigens

Um espaço com ideias para pensar, divertir e partilhar.

O gato com vertigens é um blog que se destina a todos aqueles que tiverem algo de inteligente para dizer ou que queiram aprender mais sobre o mundo em que vivemos. Quer seja um comentário a uma notícia, um elogio, uma celebração, um desabafo ou uma denúncia, a sua opinião é bem-vinda.

 

Depressa e bem não há quem

Ao dar uma vista de olhos no jornal "Global Notícias" de ontem, dia 5, reparei em várias notícias com títulos aos quais faltavam letras. Eu sei por experiência que a tarefa de quem faz os jornais é um pouco ingrata. Ao paginar uma publicação destas o tempo urge mas na revisão não se deveriam deixar passar erros como os que vi ontem. Eis alguns exemplos (o 1 e o 2 estavam na mesma página):

1 - "Corpo preso num gruta";

2 - "Baleia ferida foi salva por populares - Uma bela ferida de três metros e 600 quilos..." (uau, mas que bela ferida);

3 - "ARS nega que encerramento dos SAP tenha aumentado afuxo às Urgências".

Esta série de erros não é muito grave, pois deve-se, muito provavelmente, à pressa com que estas publicações são redigidas. Mas um jornal que tem como frase publicitária "Global Notícias. É gratuito, mas vale muito." deveria ter um pouco mais de atenção à qualidade do seu produto.

Nós não o pagamos, mas ele é pago pelos anunciantes...

Se quiser ler o jornal diariamente, está disponível online no site: http://www.globalnoticias.pt/

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.